sábado, 5 de março de 2011

Carnaval ou Marketing de Guerrilha?


 "O termo marketing de guerrilha vem da guerrilha bélica, ou seja, é um tipo de guerra não convencional no qual a principal estratégia é a ocultação e extrema mobilidade dos combatentes, chamados de guerrilheiros..."

É CARNAVAL, CAMARADAS! =D

*Colheita de Carnaval. Foto por Vanessa Duarte tirada na ESCS no dia 3 de Março

1 comentário:

  1. Grandes Camaradas da "Colheita"!

    É nestas alturas que levanto as mãozinhas para o céu e agradeço a Deus por ter sido "Prof." do primeiro semestre e pelo facto do Carnaval ser apenas em Março! Acho que não era menino para vos deixar entrar numa aula minha assim vestidos... LOL.

    Em todo o caso, Parabéns pela ousadia, tenho a certeza que não passaram despercebidos no Universo da Escs na passada Quinta-feira! São estas pequenas atitudes que vos tornam alunos (e amigos!) tão interessantes. Como já referi inúmeras vezes, são todos muito diferentes uns dos outros, mas são capazes de espelhar uma enorme coesão, mesmo quando alinham nas maiores maluqueiras do Fred!!! LOL.

    Continuem assim e nunca percam a característica da diferenciação, porque se bem se lembram a diferenciação é umas das formas que permite o sucesso, a maximização do lucro, quer seja no mundo da Economia, quer seja no mundo da Publicidade e/ou do Marketing!

    Aqui se planta...
    Aqui também se colhe...
    Aqui vai mesmo colher-se...

    Beijinhos e abraços do "Prof." e Amigo,

    Ricardo Barradas

    ResponderEliminar