quinta-feira, 24 de março de 2011

Do atraso.

Olá. O meu nome é Liliana e era evidente que ia chegar atrasada. É algo que tanto me define quanto me denigre.
Lista de outras coisas que denigrem a imagem de uma pessoa : Liliana Marisa. No outro dia disseram-me, inclusivé, que tinha um nome que "soa a vírus". Parecendo que não, posso garantir-vos que foi, não só um dos comentários mais respeituosos que já se fizeram acerca do meu nome, como - para perceberem como é feliz esta minha existência - das coisas mais bonitas que já me disseram, logo a seguir a "adoro esse teu cabelo de ananás". Por falar em fruta, tomei conhecimento, há uns dias atrás, via éter, de toda uma nova realidade - teórica, por enquanto - que é a que respeita à banana da Madeira. Fruto "bastante completo, de fácil digestão e altamente nutritivo", foi o que disseram. Hum hum. Ainda graças a essa pérola escondida no éter, acrescentei ao meu vocabulário um termo que acredito que possa vir a ser de um interesse e utilidade altamente edificantes, pelo menos, até ao fim dos meus dias [ isto no caso de realmente se vir a confirmar essa possibilidade de eu um dia falecer; há sempre que estar atento aos surtos de imortalidade] : xoxota. Sobre este tema não adiantarei muito mais, apenas que uma pesquisa no google poderá revelar-se bastante elucidativa.
Hoje, pensando em retrospectiva, sei que a minha vida não é nem poderá mais ser a mesma depois disto. Lista de outras coisas que mudam a vida a uma pessoa:

TRILHAS SONORAS.




The Killing Moon - Echo & The Bunnymen - Donnie Darko OST




Playground Love - Air - The Virgin Suicides OST





New Slang - The Shins - Garden State OST





There Is A Light That Never Goes Out - The Smiths - 500 Days Of Summer OST





Mrs. Robinson - Simon & Garfunkel - The Graduate OST

Mais adianto que, após um exaustivo processo de deliberação, decidi que vou assinar as minhas postagens neste blog com a bonita nomenclatura de Lilota. Primeiro, porque é o que me chamam lá em casa - os meus progenitores, cientes do erro de me registarem com aquele espantoso nome que já acima referi, acharam por bem atribuir-me uma alcunha carinhosa que remediasse a situação, a minha avó uma vez ouviu, chamou-me a um canto e disse "Pior o remédio que a doença"; depois, porque Lilota rima com xoxota, Opá, e eu achei que sim senhora. Se uma coisa vem com a outra.

Love,
Lilota.

Sem comentários:

Enviar um comentário